segunda-feira, 21 de junho de 2010

Te amar foi um erro, ou o começo dos meus acertos? parte IIII

       Pôr do sol naquela cidade devia ser o mais lindo do mundo, ainda mais em pleno verão, e como de costume clara pegou seu livro e foi para o parque observar o lindo pôr do sol, mas para Clara aquele pôr do sol tinha outro significado, ela tinha a sensação de que quando estava sentada embaixo daquela linda Figueira, sua dor cessava por alguns minutos, para ela já era o suficiente... E lá estava ela, sentada observando o sol se despedir, até que Rafael se aproximou dela e sentou-se ali do lado dela, e em silêncio observou o sol se ir; quando o sol já havia se ido, ele se virou e olhou nos olhos de Clara, e perguntou:
- Clara posso falar com você um minutinho?
- É que hoje eu estou meio sem tempo Rafael.
- Por favor, é só um minuto, e é muito importante pra mim.
Clara apenas fez um sinal de positivo, e Rafael começou a falar.
- Você não percebeu que eu sou apaixonado por você? Eu fiz de tudo para te esquecer, tentei ficar com meninas diferentes, tentei me afastar de ti, mas tudo foi em vão, eu não aguento mais fingir que pra mim você é apenas uma amiga qualquer, você é mais que isso, você é minha menina é meu amor.
        Rafael olhou para o chão meio sem jeito, e Clara começou a chorar, mas dessa vez ela chorava de alegria. Ela então o abraçou, e lá eles ficaram abraçados por um bom tempo. Rafael afastou o rosto de Clara de seu peito, tirou o cabelo dela que cobria uma parte de seu rosto e a beijou. Foi um momento mágico para Clara, o mundo dela tinha parado por um segundo e aquele buraco que ela carregava no peito havia se fechado. Sim o sonho dela se realizou ela estava feliz novamente.
Rafael sorriu, e abraçou Clara novamente, e disse:
- Eu te amo, e desculpe se algum dia eu te machuquei.
- Se um dia me machucasse foi para transformar esse dia em algo mais maravilhoso ainda.
       Os dois se levantaram, e seguiram para casa sobre a luz do luar... 

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM õ/

2 comentários:

  1. Muiito perfeito essa história! parabéns, sucesso pra vc! beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaiin é uma história tão comum, que sempre se repete, mas de um sentimento tão grande em todas elas que todas que leio tenho vontade de chorar :'(
    parabéns , cê podia postar outras né ?! beijos :*
    poor: Joseanne Daniele :DDD , aah se tu ler esse coment's e quiser , me adc ae : joseanne-.daniele@hotmail.com , aaah eu queria saber mais da tua história *-* e que tu me contasse algumas dessas histórias aae ;D , beijos de novo =* fui *-*

    ResponderExcluir