domingo, 13 de junho de 2010

máscaras


Eu cansei, simplismente cansei, não tenho mais forças pra sorrir enquando por dentro estou em pedaços e louca para chorar, segurar o choro me machuca, mas se eu por tudo para fora, posso assustar alguém. Eu odeio essas máscaras que a sociedade nos obriga a vestir; mas se não vestimos vamos ser esmagados, precisamos parecer fortes, mesmo que sejamos fracos, pra que tudo isso? era a única resposta que eu queria. Eu não sou tão forte assim, eu também tenho meus momentos de raiva, vontade de chorar, vontade de sair gritando por ai, mas minha máscara não me permite fazer isso, quantas vezes minha máscara caiu no chão sem que eu perceba, e todos viram o meu verdadeiro eu, eu me senti tão bem, colocando tudo o que estava sentindo pra fora, sair daquela casca me fez tão bem, mas essa maldida sociedade me obrigou a vesti-la de novo. Essa pessoa atrás dessa maldita máscara não sou eu. Eu não sou tão forte assim ... Você deve estar pensando, "nossa ela deve ser falsa" não gente, não é máscara de falsidade que eu estou falando,e sim das máscaras que nos servem como escudo do mundo, nos protegem, evitam que as pessoas nos machuquem. TODAS as pessoas usam essa máscara, são obrigadas a vesti-las, caso contrário não conseguem viver nesse mundo. Eu estou de saco cheio dessas máscaras, e com vontade de joga-las para cima, e acho que não sou só eu, você também deve ter essa vontade, mostrar nossos sentimentos é algo tão bonito, pena que essa sociedade não liga para isso :( acho que já passou a hora de todos nós jogarmos essas máscaras para o alto, e começarmos a viver a vida com a intensidade que ela deve ser vivida.
                                                                                    - paulagrando

Um comentário:

  1. eu me cansei dessa vidinha que levo, eu quero uma vida nova, cheia de aventuras, cheia de novidades. Não aguento mais viver nessa rotina miserável, cansei disso, eu quero mais. Eu preciso viver de verdade, preciso ousar, causar, ser feliz. Preciso de um pouco de adrenalina, de um pouco de emoção. tem que ser assim a vida.

    ResponderExcluir