quinta-feira, 17 de junho de 2010

Te amar foi um erro, ou o começo dos meus acertos?

oi minha gente linda, eu resolvi fazer um conto, eu acho que ficou bem fofo, HUAISHAUIHUA; mas eu resolvi postar por partes por que ele ficou um pouco grande ele ficou enorme D:   Então eu vou posta-lo como uma novelinha, um capitulo por dia. Hoje postarei a primeira parte, espero que gostem ...

PARTE I

        Era Janeiro, e o sol estava se pondo e fazendo mais um belo show para todos que ali estavam. Clara era mais uma dessas pessoas que estavam ali apreciando aquele lindo pôr do sol, pra ela aquele pôr do sol tinha outro significado, ela tinha a sensação de que quando estava sentada embaixo daquela linda Figueira, sua dor cessava por alguns minutos, o que para ela já era o suficiente... 
        Clara não sabe bem quando aquele buraco se abriu no seu peito, só sabe que cresce a cada dia, ela suspeita que tudo tenha começado a um ano atrás, quando Rafael entrou na sua vida...
UM ANO ATRÁS (músiquinha de fundo -qq) 
        Era fim de tarde, e como de costume Clara pegou seu livro preferido Romeu & Julieta e foi para o parque, Clara foi contente, sorrindo para todos que encontrava pelo caminho, ela levava consigo seu livro apoiado contra seu peito com certa força poderíamos dizer.
       Chegando ao parque sentou-se junto aquela bela árvore, aonde ela costumava brincar de se pendurar quando criança, mas o tempo se passou e Clara não tinha mais idade para subir em árvores, por mais que que dentro  de si sentisse uma louca vontade. O que todos iriam pensar ao vê-la subindo em uma árvore? Para Clara o que os outros pensavam tinha um grande valor em todas as suas decisões, pelo menos até aquele momento. 
        Durante a leitura, Clara sem pensar duas vezes pegou no sono ali mesmo, com todos olhando, e não sonhou com nada, foi um sono vazio e calmo, até que uma voz ecoou pela sua cabeça e que a fez agarrar seu livro com força, o homem a cutucou e disse:
- Menina acho melhor você sair daqui está vindo um temporal horrível.
        A menina abriu os olhos lentamente e se pôs a observar o céu, aquele lindo sol de tarde já se tivera ido embora, e em seu lugar havia nuvens escuras. O menino ajudou Clara a se levantar e a acompanhou pelo parque, até que uma forte chuva começou a cair, o menino sem pensar, segurou a mão de Clara e correu até um lugar aonde eles estivessem protegidos da chuva.
- Obrigada moço, mas acho melhor eu ir para casa, minha mãe deve estar preocupada.
- Fique mais um pouco, pelo menos até a chuva parar, é só apenas uma chuvinha de verão, logo para. o menino abriu um sorriso lindo para Clara.
- Está bem eu irei esperar a chuva passar, só espero que não demore muito.
- Desculpa, eu esqueci de me apresentar, meu nome é Rafael, e o seu?
- Clara. Ela respondeu sem jeito.
- Bonito nome.
        Rafael tirou os olhos de Clara e os levou para o livro que ela trazia junto ao seu peito. 
- Shakespeare?! ótima escolha; ele é meu autor preferido, isso deve ser coisa do destino.
Rafael olha para Clara, e começou a rir sem jeito.
- A chuva já está acabando, acho que vou indo minha mãe deve estar louca atrás de mim. Tchau Rafael foi um prazer conhecer você. (o resto tá melhor que isso eu prometo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário