domingo, 27 de junho de 2010

por que quem a gente ama, não ama a gente? :(

Porque que a gente nunca consegue quem realmente deseja? Foi a pergunta que me fizeram ontem, e eu fiquei pensando e não consegui chegar em uma resposta lógica para explicar isso, mas após revirar muito a minha mente, e meu coração eu cheguei a uma conclusão; eu acredito que seja por que nós nos apaixonamos por quem não está nem ai para nós, resumindo quem não gosta da gente; pois amar pessoas que são fáceis não dá prazer pro nosso coração. Acho que nossos corações gostam do momento da procura, da luta; pena que essa luta nos machuque tanto. O fato é: a gente NUNCA gosta de quem gosta da gente (normalmente hihi). Seria mais fácil bater o olho em alguém e saber que ele é o amor da sua vida, mas acho que não teria graça, e a conquista, e a procura? pode ser difícil encontrar um amor verdadeiro, mas quando encontramos, tudo acontece de um jeito mágico. No fim da nossa grande procura, tudo o que  você lutou, sofreu, será recompensado.
                                                                        - paulagrando

10 comentários:

  1. verdade concordo plena mente com isto

    ResponderExcluir
  2. mas as vezes machuca tanto que a gente não quer nem mais gostar

    ResponderExcluir
  3. aiii ele faz eu sofrer muito e vc ainda acredita que eu acho que ele gosta de mim por uma hora e por outra nao me da essa resposta por favor o que e que eu fasso

    ResponderExcluir
  4. eu não sei eu ´so sei q eu amo ele mas ele não me ama me ajuda sei q só tenho 12 anos mas sei seriamente o que é amar de verdade é sério eu choro todos os dias quando vejo ele coma a namorada ele n me quer!
    porquê????????????

    ResponderExcluir
  5. Esquece, vá viver sua vida, fazer suas coisas. Não adianta fica remoendo um amor não correspondido. As vezes acho que nem pode ser amor, somente cisma.

    ResponderExcluir
  6. E quando o amor da nossa vida,faz coisas que vc sabe por outras pessoas?
    E quando ele menti e fingi que ta falando a verdade só pra acreditar?
    E quando ele te pedi em casamento depois de 1 ano 8 meses de namoro,viaja contra a sua vontade e passa 6 meses sem te ligar e no 7ª mes resolve finalmente te ligar,diz que vai voltar e no dia previsto da chegada essa pessoa não aparece?
    Eu o amo de verdade,pois durante esses 8 meses eu ainda sim espero por ele,mas e agora será mesmo que ele me ama???
    Responde essa!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai:Galera Curtam essa pagina quem puder,vlw
    https://www.facebook.com/pages/Divulgue-seu-videos-aqui/406420726158646

    ResponderExcluir
  9. Ai:Galera Curtam essa pagina quem puder,vlw
    https://www.facebook.com/pages/Divulgue-seu-videos-aqui/406420726158646

    ResponderExcluir