sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu queria saber o que é amor

Eu queria saber o que é amor, mas amor de verdade, não aquela tal de paixão que deixa todos loucos, fazendo loucuras e de repente acaba. Eu queria sentir qual é a sensação de estar amandoxado, eu sei que é cedo para amar de verdade, mas para amar não tem idade pelo menos é isso que todos dizem. Eu queria apenas ver como as pessoas que amam vêem o mundo, tenho curiosidade, queria entender como eles conseguem ser felizes mesmo que o mundo esteja caindo sobre suas cabeças, essa mágica do amor que eu não consigo imaginar como é, amar deve ser a melhor sensação do mundo, deve nos deixar em paz com nosso coração, pois todos os amantes vivem com um sorriso de orelha a orelha, e um olhar de que vale a pena viver.
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário