quinta-feira, 3 de junho de 2010

                                  

Eu sinto tanta falta, de tudo que a gente viveu juntas, de cada palavra jogada ao vento, das noites que passávamos em claro só conversando, eu sinto falta é disso, é da nossa amizade. Nós lutamos, lutamos e vencemos, e hoje estamos aqui nos vendo as vezes, quando se esbarramos pelos corredores da vida. Eu sinto saudade das nossas brincadeiras, dos nossos micos, das nossas brigas, dos nossos momentos de alegria, e os de tristeza também, sinto falta das nossas festas juninas, dos nossos passeios na escola em plenas férias; até, das nossas gincanas super disputadas. Sabe, a gente sonhava com o grande dia, o dia que iríamos crescer, e poder lutar pelos nossos sonhos, pelos nossos ideais;  e a cada dia nós lutávamos pra que isso acontecesse, até aconteceu; chegou o dia, o nosso sonhado dia; nos formamos, e juramos, NUNCA SE SEPARAR.mas os nossos caminhos foram diferentes, estamos nos separando aos pouco, eu NÃO quero isso ;~ eu sinto muita falta da gente, dos nossos professores, que por mais que a gente tentasse matar eles, nós os amávamos muito. Eu não entendo porque papai do céu quis que nossos caminhos fossem tão diferentes, por que ele quis nos separar; meu coração doí a cada dia, só de lembrar. que tudo acabou. Eu não consigo entender, porque as coisas que nós mais amamos na vida, são tiradas primeiro de nós. Eu queria que amigos nunca fossem embora, que eles ficassem pra sempre do nosso lado, mas na vida nem tudo é como a gente quer né :( as vezes temos que aprender a abrir mão daquilo que amamos para que novas pessoas/coisas possam surgir em nossa vida, como dizem nada acontece em vão, no fim você descobre que talvez toda essa dor serviu pra alguma coisa.(e é isso que eu espero, se não eu e esse senhor destino teremos que acertar umas continhas HAHA) 
                                                                                     - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário