terça-feira, 29 de junho de 2010


Eu sinceramente acho que nasci no século errado, eu acho todo aquele romantismo do século XIX muito mais bonito, muito mais verdadeiro, muito mais mágico. Eu só queria saber onde tudo isso foi parar, as pessoas esqueceram como é amar, esqueceram qual é o verdadeiro significado da palavra amor, e esqueceram que o que conta mesmo para o amor é como a pessoa é internamente e não exteriormente, elas esquecem que a beleza vai embora com o tempo e o que fica é somente o que a pessoa tem dentro dela - os ideais, os sonhos, a experiência de vida – é hora de trazer o romantismo de antigamente para os dias de hoje, precisamos acabar com a futilidade no amor e começar a amar de verdade.  
                                                                                    - paulagrando

Um comentário: