terça-feira, 22 de junho de 2010

Cadê você quando eu mais preciso?

Por que você sumiu da minha vida, saiu sem dizer adeus e me abandonou a minha própria sorte, sorte essa que nunca tive. Eu preciso de você mais do que você possa imaginar você me ensinou o que é amar alguém, me ensinou como ver o lado bom das coisas. Mas você se foi, simplesmente abriu a porta e saiu, sem se importa como eu ficaria. Mas uma vez meu coração foi partido e irá demorar para remontar parte por parte, colar peça por peça, e mesmo que eu consiga juntar todos os pedacinhos ele nunca será o mesmo, ele será igual um espelho quebrado você vai conseguir ver seu reflexo, mas vai haver uma rachadura que não existia antes. Qual é o prazer que os homens sentem a partir corações? Talvez eu precise mais de você do que eu imaginava você faz falta, uma falta que eu não imaginava que iria sentir, minha vida não parece ser mais a mesma sem você por perto. Por que eu me sinto pela metade? Eu odeio sentir o que estou sentindo, odeio não saber o que fazer, como agir; odeio você, odeio a maneira como meu corpo treme ao te ver, odeio não conseguir olhar nos teus olhos, odeio o fato de te querer tanto, e não poder te ter :S                                                                                     

                                           AAAAAAA, QUE TEXTO DEPRIMENTE *OOO* eu não tô nessa depre toda, ou tô :( 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaadorei teu blog! *-*
    e amei, amei, amei, esse texto! :D parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cada vez, com coisas mas lindas e lindas npe meu amor, mas sabes que não ta tanta depre assim eioueiueoiu ♥

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GT não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fo
    rum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir