domingo, 6 de junho de 2010

A cada dia que passa, parece que fica mais difícil ser feliz, parece que tem sempre algo te puxando pra baixo, querendo que você se dê mal e sofra. Eu sei que com essa história de sofrer sempre aprendemos algo, mas é que às vezes todas as lições que tiramos do sofrimento, não são o suficiente para fechar os buracos deixados pela dor. Eu me arrependo de um dia ter desejado em crescer tão rápido, se naquela época eu soubesse que crescer fosse sinônimo de dor e responsabilidade, talvez eu tivesse aproveitado mais aquele tempo, aonde o que mais importava era minhas Barbies, meus ursinhos e os carrinhos do meu irmão. Crescer é difícil, pena que faz parte do ciclo da vida, parte do ciclo já está completo agora o que me restar e virar adulta, envelhecer e morrer, e o tempo está passando muito mais rápido do que eu, eu preciso gastar esse tempo com algo de bom, algo que poderei contar para os meus netos e me orgulhar. Cansei do mundo, do jeito que tudo acontece; cansei de ver pessoas vivendo uma vida fútil, achando que o importante é ser importante para todos e esquecendo que não isso não será orgulho pra neto nenhum. A gente precisa gastar nosso tempo com coisas úteis, úteis pra alma, um dia você pode se arrepender de não gasta o tempo que lhe resta com quem você ama, e não com quem diz amar você.
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário