sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu sou confusa demais até para mim mesma


Sou uma pessoa fechada, guardo tudo para mim e assim vou levando a vida, sofrendo calada. Eu sempre estou bem, melhor sempre digo que estou bem, mesmo que no fundo esteja em pedaços, essa foi a forma que encotrei de parecer forte, mesmo que na verdade eu não seja, me fingindo de forte eu me sinto protegida do mundo, tenho medo de sofrer, e assim, evito me apaixonar. Me arrependo de muitas coisas do passado mesmo sabendo que o passado é responsavél pelo meu presente. Escondo as lágrimas perdidas que escorrem pelo meu rosto de repente. Na verdade eu só queria ser feliz sem depender dos outros, mas lá no fundo, gosto que os outros me ajudem, que me deem apoio e forçar para eu poder seguir em frente. Eu não gosto de falar o que eu sinto, então meus amigos precisam ser videntes(rsrs) e simplesmente me abraçarem quando eu estiver em pedaços por dentro.
                                                                                    - paulagrando

Um comentário: