sábado, 10 de julho de 2010

amizade que virou paixão part6

             E por fim o amigo deu uma pausa; e começou de novo; eu não sei o que você viu ontem à noite, e nem quero saber, mas suponho que não foi nada agradável. Eu queria que você esquecesse essa imagem, queria que você esquecesse todas as vezes que me viu ficando com alguém, por que agora eu sei o porquê de você acordar com olheiras, um dia depois de eu ter ficado com alguém, passe uma borracha nisso. E vamos reescrever nossa história, eu te amo! E só agora percebi isso. Eu sei que fui tolo, um idiota, só que eu quero que você me perdoe, e irei entender se não quiser nada comigo. Malu, não acreditava no que ouvia, ela apenas beijou o garoto interrompendo-o, após o beijo ele sussurrou; queres namorar comigo?
Malu estava paralisada olhando para o garoto, e depois de dois minutos conseguiu sussurrar algo parecido com um sim.
Pedro pegou na mão da amiga, e disse:
- Está na hora de irmos para a escola, se não iremos nos atrasar NAMORADA, e isso não será nada bom para o nosso primeiro dia de namorado.
Malu sorriu e ele retribuiu sorriu.
            Eles foram caminhando pela rua em direção a escola, ao chegarem nela todos os olhares tinham apenas uma direção, o novo casal, todos estavam surpresos, boquiabertos, ninguém entendia nada.
            Na sala de aula eles sentaram próximo um do outro e durante as primeiras aulas vários olhares foram trocados, bilhetes. Malu não acreditava que seu sonho estava acontecendo, ela estava nas nuvens, ela estava literalmente radiante, seus olhos brilhavam, seu sorriso era contagiante.
Bateu o sinal e os dois saíram da sala conversando, até que no fim do recreio Malu teve que ir ao banheiro e Pedro foi tomar água. Quando Malu saiu do banheiro viu Pedro sendo beijado ou beijando outra menina, ela não conseguiu definir bem a cena, pois logo as lágrimas tomaram conta de seus olhos, e tomada pela dor ela saiu correndo para o pátio da escola, sentando embaixo de uma árvore; enquanto isso Pedro empurrou a menina e saiu atrás da amada; ele a procurou pela escola toda até que por fim a encontrou sentada em baixo da árvore, aonde ela costumava sentar quando pequena, ele sentou-se ao lado dela, e já começou falar.
- Amor, ela que me beijou e foi bem na hora que você saiu do banheiro, eu não queria, ela simplesmente me beijou – Disse Pedro engasgado.
- Eu não quero ouvir explicações, eu só não irei conseguir viver assim, todas as meninas te querem, eu vou te perder e vai doer mais, muito mais – falou ela olhando para o chão.
- Coloca dentro da sua cabeça eu não quero todas, eu quero só você.
Pedro segurou o rosto de Malu, e com delicadeza a beijou. Esse foi o beijo mais temperado da história, tinha gosto de lágrimas, um docinho da vitória, um pitadinha de coragem, uma colher generosa de paz, e um litro de esperança e muito amor.

                                              FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
------------------
 Desculpa galera, pelo final não ser tão bom, mas foi o que deu para fazer :| 
Olha dentro de vocês deve haver ou já ouve uma Malu ou um Pedro, uma que sofrer por um alguém e um alguém que não dá valor para as pessoas que o amam. São vocês que podem terminar essa história, vocês podem dar o fim que desejarem, basta apenas começar a viver de uma forma diferente para que o final seja diferente, como diria minha mamis linda "cada caso é um caso"; faça do seu caso o caso mais lindo, mas emocionante, mas verdadeiro. Ame, sofra, sorria, chore, viva a vida e boa sorte nessa sua longa jornada. 

2 comentários:

  1. Paula...vc e uma poeta!!... sahuhsauhas boa a historia...parabens ai pra vc ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns!!!!

    o paula pq vc não faz uma novela de folhetim? tipo um capitulo por semana vai fica bem legal vc tem talento pra isso.

    ResponderExcluir