quarta-feira, 7 de julho de 2010

amizade que virou paixão part3

            Ela se despedia da mãe enquanto saia pela porta, dando de cara com a amiga que estava pronta para tocar a campainha.
- Malu como estas linda.
- Obrigada, só espero que ele olhe para mim pelo menos, por que você sabe como é quando ele está com os amigos e 'gatinhas' dele.
- Deu de depre, vamos para essa festa nos divertir.
            Elas foram caminhando devagar, cada uma carregando uma sacola contendo um presente dentro. Elas entram dentro da casa e ao mesmo tempo o som alto invadiu suas cabeças.
Malu grita para a amiga:
- Tas vendo o Pedro? eu quero entregar o presente dele.
- Amiga nem sinal dele, vamos colocar isso em algum canto e vamos dançar, logo o encontramos.
            Elas colocaram, as sacolas no canto perto delas e começaram a dançar, alguns meninos chegavam nelas, elas dançavam e conversavam um pouco com eles, só que de repente apareciam meninas e os agarravam ou levava eles para dançar com elas, e assim foi passando a noite. Até que chegou um menino na amiga de Malu, e ela se interessou pelo rapaz, e foi para a rua para conversar melhor com ele, e no fim eles acabaram ficando. Por fim, Malu acabou ficando sozinha, então resolveu pegar algo para beber e descansar um pouco já que não tinha parado um minuto desde que chegou. Ela sentou-se nas escada junto com os presentes, e ali ficou pensando ...
DENTRO DA CABEÇA DE MALU: Aonde será que estará o Pedro eu não o vi a festa inteira, nem os pais dele. Mas é claro né Malu, os pais dele saíram ou tu acha que eles iam ficar fazendo o que aqui? ¬¬’       Esse sumiço do Pedro ta estranho, há quer saber deu de pensar no Pedro. O importante é que eu me divertir, mas acho que já vou. Será que eu vou mesmo? Eu vou, ficar sozinha aqui não é nada divertido, e já está tarde. Mas eu tenho que deixar esses presentes com alguém.... não ela ta ocupada com o menino lá fora, tu não vai lá quebrar o clima né Maria de Lourdes. Aonde já se viu alguém faz festa de aniversário e some, e não diz nem aonde colocar os presentes, tinha que ser o Pedro mesmo. AAAAAH, já sei; vou por no quarto de Pedro, não teve ter ninguém lá, e ele vai saber que é meu o presente, e vai perguntar de quem é o outro.               E assim Malu fez, levantou da onde estava, e foi em direção ao quarto de Pedro, ela estava feliz, fazia tempo que ela não se sentia tão animada e disposta, ela bateu na porta do quarto.            
- Acho que não tem ninguém.
            Malu abriu a porta do quarto, e se deparou com uma cena nada agradável de ver, Pedro e outra menina, estavam transando. Eles estavam lá em cima por sei lá quanto tempo, estavam concentrados pois eles nem perceberam a presença dela ali. Malu colocou as sacolas no canto do quarto e fechou a porta, ela tentava controlar o choro, mas não conseguia, as lágrimas eram mais forte do que ela, elas escorregavam pelo seu rosto com tal intensidade que quem a olhava sentia a dor transmitidas por elas. E muitas pessoas viram a agonia que Malu sentia naquele momento, viam, mas não entendiam, todos olhavam para ela uns assustados outros preocupados, mas ninguém se atreveu a abraçar a garota e a acalmá-la, todos apenas abriam caminho para ela passar. Quando a garota saiu de dentro da casa, sua a amiga a avistou e saiu correndo, para ver o que tinha acontecido, e ela apenas ouviu 5 palavras, que foram balbuciadas entre o choro.
- Me deixe sozinha, por favor!

Um comentário: