terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha dor é pequena comparada com a do resto do mundo.


Quantas vezes pensei em me jogar de um prédio tentando dar um basta nessa dor que sinto dentro do meu peito, mas algo sempre me impedia, tinha algo dentro de mim que gritava toda as vezes que  pensava nessa hipótese, e hoje  vejo o quão idiota fui, eu queria acabar com a minha vida por simples besteiras as quais não valiam a pena. Bem, depois de muito pensar, de analisar as besteiras que passavam dentro da minha cabeça eu percebi que toda a dor que eu sentia era pequena comparada as dores de milhares de pessoas por esse mundo a fora; minha dor não era nada comparada a dor de uma mãe que perdeu um filho, era muito menos comparada a dor de uma pessoa que tem uma doença incurável. Sabe, eu via a vida como se eu fosse o centro do mundo, MAS EU NÃO SOU,  não sou nada, sou apenas uma pessoa querendo seu lugar ao sol, só isso. Hoje  me arrependo tanto de ter pensado tanta abobrinhas bobagens, hoje eu sei dar o exato valor que a vida merece, aprendi dar valor as pessoas certas, eu aprendi a viver do modo mais verdadeiro que há, pois amanhã pode ser que o jogo mude e tudo que desejava poderá vir à tona, mesmo contra a minha vontade.
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário