quarta-feira, 14 de julho de 2010

Por que quando as pessoas amam ficam cegas e surdas,

e na maioria das vezes acham que tem razão em tudo? É você pode estar indo por esse caminho... Você já parou para pensar que pode estar fazendo besteira?
Sua platéia está tentando alertá-la, mas você acha que está certa, que está fazendo isso por amor, e que isso é uma prova de amor, se matar aos poucos não é uma prova de amor, lembre-se: Amor não é fazer tudo o que a outra pessoa pede, não é ceder a todas as vontades e desejos que essa pessoa venha ter. Amar é cuidar, e proteger.
Pena que você não escuta quem te ama realmente, só escuta aquele tal namorado que você conhece há apenas alguns meses e você acredita nos juramentos de amor que ele te faz, ele pode mesmo te amar, mas não está te fazendo bem, muito ao contrário ele ta te fazendo mal e você não percebe e o pior de tudo achas que tuas amigas aquelas que você conhece a mais de anos estão erradas, abra seus olhos ainda há tempo para concertar tudo, ainda há tempo para você sair dessa, só basta você abrir seus olhos, e escutar quem a quer bem de verdade. Pense, Reflita, esqueça um minuto que sua decisão pode acabar com um namoro, mas com certeza ela irá salvar a sua saúde, e irá fazer todas as pessoas que te amam parem de sofrer. Eu te amo, e mesmo longe eu estou  morrendo de preocupação, queria poder estar ai e te ajudar, te dar um abraço apertado e alguns cascudos rsrs. Acorde enquanto ainda dá tempo, um amor vale menos que a sua vida despedaçada.
                              
      (beber e fumar por amor tbm mata)
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário