sábado, 17 de julho de 2010

Alguma vez você já pensou em quão vago e indefinido pode ser o significado da palavra adeus? Adeus, apenas uma palavra, que tanto pode encher um coração de esperança, ou levar um alguém ao completo desespero de um nunca mais. Para mim Adeus, é quase igual um "até nunca mais", é uma despedida profunda que parte meu coração, eu sinceramente prefiro um "até logo" ou até mesmo um simples "tchau!", pelo menos você sabe que verá aquela pessoa outras vez ... porém o que me afeta tanto é a incerteza do adeus, um adeus pode ser eterno ou pode ser um tchau por um tempo prolongado, esse adeus é o meio termo, não é uma despedida eterna, nem uma despedida curta, é uma despedida incerta; pela qual você vai torcer todos os dias para ser uma despedida pequena, mas isso pode não se concretizar, ou você pode se preparar para uma despedida para sempre e dentre um mês a saudade acaba, pois aquele alguém volta, é esse talvez que me enlouquece e ao mesmo tempo me entristece. Eu não gosto desse meio termo, ou é quente ou é frio, o morno não me interessa ...
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário