terça-feira, 13 de julho de 2010

será que minha felicidade é igual a sua?

Talvez eu escreva sobre o amor por que embora eu diga que disisti dele, ele permanece em mim, queimando sob minhas veias, me fazendo estremecer a cada sinal de sua presença. Eu queria esquecer por um momento que o amor existe, queria tentar viver sem, não queria me preocupar com ele a cada decisão tomada, queria não procurar o amor queria que ele me encontrase, ou talvez nem isso eu queira. 
Eu não entendo o porque todas as pessoas são obrigadas a procurar sua cara metade, por que elas vivem em busca disso e eu estou sendo levada pelo mesmo caminho, mesmo não concordando com isso, mas a sociedade me obriga. Segundo a sociedade ser feliz é ter uma familia -com marido, esposa, filhos e um cachorro- e um emprego estável. E se minha felicidade não for isso? E se ela estiver em outro lugar? Eu tenho direito de sair por ai procurando a minha felicidade ao invez de buscar pelo amor; mas se ele surgir, eu irei agarrá-lo com todas as minhas forças, por que vai que minha felicidade esteja ali. Eu só sei que cansei de viver a procura do amor, eu vou viver a procura da felicidade rsrs Se minha felicidade for encontrar um amor, tudo bem. Mas se não for isso não faz mal eu vou procura-la em qualquer lugar, o importante é que no final eu encontre essa tal felicidade.


                                                                                     - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário