segunda-feira, 26 de julho de 2010

meu mundo fake :)


As vezes um amor está ao nosso lado e não percebemos, repente, quando você está lá embaixo ele aparece com as melhores das intenções, tentando Te ajudar, te amparar. 
Você me ajudou no momento mais difícil da minha vida juntando todos os pedacinhos do meu coração, colando um por um, fazendo que meu coração batesse novamente. Eiiii, você me conquistou e sabes disso. 'Da amizade ao amor, é apenas a distância de um beijo'.
É tão bom, sentir meu coração batendo acelerado de novo, sentir meu corpo estremecer e borboletas voando no meu estômago, vou confessar que já estava sentindo falta disso, obrigada por fazer eu sentir assim de novo,  obrigada por me ajudar todo esse tempo, por não me deixar desistir nenhum minuto daquela loucura que é viver o 'mundo fake'.
Te quero para sempre ao meu lado, não importa o que aconteça você sempre estará dentro do meu coração, eu te amo
                                                                                    - paulagrando

Um comentário: