terça-feira, 31 de agosto de 2010

ver tudo do lado de fora é estranho


Bom, agora minhas palavras parecem não bastar para preencher o vazio deixado por você. Estou sentada naquela praça, onde nos esbarramos pela primeira vez, tudo está tão diferente, aquelas belas árvores deram lugar a umas de tom amarelado, e aquele gramado verde está tomado por folhas secas, as crianças que aqui corriam naquele dia, sumiram, escuto apenas o barulho do vento que leva as poucas folhas que restaram das árvores ao chão.
Dá uma sensação estranha caminhar por aqui, é como se eu visse a cena de outro angulo, nesse momento você está correndo em direção a avenida central e eu caminho de cabeça baixa, estamos nos aproximando, caiu tudo de meus braços, estamos sorrindo sem graça um para o outro, eu estou praticamente correndo para tentar sair mais depressa possível daquele lugar, eu sou mesmo uma idiota né? Agora você está se abaixando e pegando minha agenda, você está tão lindo, mas é estranho ver a cena desse modo, eu deixei de ser a atriz principal para ser uma mera telespectadora.
                                                                                    - paulagrando

Um comentário: