quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tired of my old fears, I want to new fears.


Meu ser está em luta, em uma luta constante e sem fim, uma parte de mim que lagar tudo e voltar a ter uma vida monótona e sem graça, enquanto a outra quer lutar por novos ideais e seguir em frente sem olhar para trás, neste momento é esse ser que me move, um ser errante que não tem medo de viver e luta pelo o que quer e não liga pros demais. Seguir em frente, esquecendo os medos me parece sensato, mas largar todo o meu passado é difícil é como se parte de mim ficasse para trás.
Já está na hora de parar de pensar no que virá é preciso começar a viver o agora. Eu venho buscando coragem para enfrentar o agora, sem medo do que “se”, se não der certo, se eu errar, se eu sofrer, se eu não conseguir, se se se, se eu não tentar nada acontecerá. Já passou dá hora de eu começar a viver.

                                                                                    - paulagrando

Um comentário: