terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nem sempre o que parece é.


Essa dor que se instalou dentro de mim já faz parte do meu ser, já estou acostumada com a presença desta, já não dói tanto como antes. No começo era como se houvesse um buraco enorme no peito que me consumia dia após dia, mas hoje não me incomoda mais, estou imune á tanta dor, já sou capaz de estampar um sorriso em meu rosto que engana todos, ninguém mais me cerca querendo saber o que tenho e o porque dessas minhas olheiras, todos acreditam na minha farsa, mal sabem eles que o meu aquele sorriso que trago estampado em meu rosto é apenas uma máscara, um jeito que encontrei de desviar olhares curiosos que viviam em minha direção. Por fora uma mulher feliz, por dentro a menina em cacos.
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário