sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um misto de sentimentos pode fazer muitas coisas

Era mais uma sexta-feira, não uma sexta-feira comum, era sexta-feira 13; para muitas pessoas dias de sorte para outras, dia de azar. Gato preto, galhos de arruda, asa de galinha, mas para ela só um vidro de remédio, ou veneno talvez.
O medo e a cobrança só aumentava sobre ela, a semana foi turbulenta, morte de seu amado pai e o promoção para o tão sonhado cargo de gerencia, se juntavam num misto de alegria e tristeza, num misto de saudade e da ânsia pelo presente.
Aquela sexta-feira foi a mais turbulenta de toda sua vida, ela não apareceu no trabalho, tão pouco no enterro de seu pai, sua cabeça vagava sem rumo, seu coração procurava uma direção, e seus olhos choravam a dor da perda, e sua boca exibia uma sorriso repuxado, um sorriso de quem sabia o que ia fazer, a resposta para todo seus problemas fora encontrada, a mistura de sentimentos acabará ali.
Uma semana depois, vizinhos estranharam o forte cheiro que vinha daquele singelo apartamento, o corredor estava praticamente imundando pelo cheiro forte, era um cheiro que condensava o ar, e entupia o sistema respiratório que qualquer um, não pensaram duas vezes e arrombaram o apartamento, adentraram a procura do causador do mal cheiro, e logo encontraram o corpo. Sem saber o que fazer acionaram logo a polícia que em poucos minutos encontraram uma mensagem deixada em seu computador que dizia assim: “ é uma mistura de dor com alegria, é algo que nem eu mesma consigo entender, todo o veneno que jogaram contra minha alegria serviu de remédio para minha dor, mas eu não tenho mais motivos para viver, quem eu mais amava na vida já foram tirados de mim e meus objetivos já foram todos alcançados por mim, estou a procura de algo a mais, algo que não encontrarei aqui na terra, façam o que quiser com meu corpo, a essas horas minha alma está em um lugar mais bonito e ao lado dos meus amados pais”.
E assim mais uma alma foi a caminho do céu... 
                                                                                     - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário