sábado, 7 de agosto de 2010

Esse texto deveria falar de amor ou talvez sobre desamor, mas cansei disso é hora de falar de felicidade, falar de coisas boas, quem sabe sobre amizade hmm rimou hihi .
Falar sobre amizade é complicado, pelo menos para mim é um grande desafio, não encontro palavras certar para expressar algo tão puro e valioso para todos nós; você já se imaginou sem amigos?
Vinícius de Moras já disse "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos". Amigos são nosso alicerce, eles que nos dão forças para seguir em frente, só eles sabem decifrar nossos sentimentos com apenas com um olhar, amigos são aqueles que te ajudam sem esperar nada em troca, que te conforta, que te apoia, que te ama apesar de tudo, que olhas nos seus olhos e diz que tudo vai dar certo, amigo é aquele que te conhece por completo e mesmo assim te ama muito.

                                                                                    - paulagrando

Um comentário:

  1. As vezes os amigos são as unicas coisas que nos restam, eles sao as unicas pessoas que ficam sempre ao nosso lado. Adorei o blog, beijos *-*

    ResponderExcluir