quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Ás vezes me recordo de tudo que vivi ao seu lado, sem rancor, sem saudade, sem dor nem tristeza. Sem nenhum sentimento em especial, apenas me recordo de como foi sua passagem em minha vida e como tudo acabou; o tempo passou e nem saudades restaram. Hoje me peguei a pensar a última vez que vi o seu olhar, nunca mais nos falamos a final não havia o que dizer, ou havia?
Lá no fundo eu sinto que há coisas para serem ditas, coisas que eu não disse por medo, por receio e talvez por falta de coragem; talvez eu nunca consiga te esquecer, talvez esquecer alguém seja mais difícil do que aprender a gostar de alguém ou quem sabe seja impossível tirar da mente aquilo que não saí do coração. 
                                                                                    - paulagrando

Um comentário:

  1. Eu adorei o post...
    Simplesmente demais, consegues passar sentimentos e veracidade em todas as palavras que escreves.
    Continua assim.

    Hei,
    Dá uma olhada lá no meu blog.
    Brigadão, beijos;***

    ResponderExcluir