quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não adianta lutar por um sentimento que não é recíproco cont4

PARTE IV
            Ela percebeu que não iria adiantar ela lutar por um sentimento que não é recíproco, ou os dois se amam e são felizes para sempre, ou apenas um ama e este sofrer para sempre. Chegou a hora da virada..
            O dia amanheceu, Gabrielle foi para o banho, ela saiu de lá radiante, sua alegria era visível até mesmo por de trás daquelas olheiras; ela se arrumou e saiu, era mais um dia, um longo dia, ela logo encontrou seus amigos que logo perceberam a alegria no olhar da menina, eles não falaram nada apenas se olharam, sorriram e se abraçaram forte, sua amiga estava de volta.
            Gabrielle estava de bem com ela mesma, até havia voltado a falar com Thiago, a final a promessa estava pendente, e assim os dias foram passando, a vida foi voltando ao normal.
Guilherme, seu melhor amigo, se declarou, começou a ressurgir uma pontinha de esperança no coração daquela menina que jurou nunca mais amar, ela deixou claro que não via o amigo como namorado, mas que iria fazer de tudo para aquela relação ir para frente e assim vez, se entregou novamente, mas dessa vez estava preparada para as conseqüências, sabia os riscos que corria, porém seu amigo estava apaixonado, pelo menos era isso que ele dizia, recomeçar uma nova história de amor, era isso que ela iria fazer, amar de novo apagaria a lembrança que ela tinha do amor em sua mente, ela poderia finalmente amar de verdade do jeito que ela aprendeu com seu país.
            Thiago sumiu sem se despedir, provavelmente tenha se suicidado ou caído em alguma armadilha de uma mulher mais experiente, era o final trágico para um jogador que usa pessoas como peças em seu tabuleiro; ele merecia sofrer, mas não era isso que Gabrielle desejava a ele, ela queria que ele fosse feliz e de preferência perto dela, pelo menos assim ela poderia ajudá-lo quando todo o resto do mundo vira-se as costas para ele. Ela é do tipo de mulher que sabe perdoar e que vive no século errado, ela o amou e sempre vai amar, pena que ele se foi sem ouvir o último eu te amo e um boa sorte; a vida vai ensiná-lo o que ela não foi capaz. Ela ainda o ama e ele nem sabe disso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário