domingo, 15 de agosto de 2010


Eu vivo por ai, andando sem rumo, procurando um destino, andando de cabeça baixa atrás de um milagre talvez. Vivo na expectativa de dias melhores, de um mundo igual e humanitário. Vivo a espera de um alguém que não sei que dia vem, eu sonho todas as noites e acordo chorando por algo que eu nem mesma sei, sonhos são apagados da minha memória quando o dia vem, a única coisa que sei é que quero ser importante para alguém                          
                                                                                              - paulagrando                                                           

2 comentários:

  1. aameei teu blog *--*
    estou te seguindo, se puder me siga tbm (Y'

    ResponderExcluir
  2. É exatamente o que ando sentindo...

    Adorei, continue escrevendo texto belissimos assim.

    Bjs;**

    ResponderExcluir