quinta-feira, 30 de setembro de 2010

é o único jeito :S


Eu sei que é errado desejar a morte de alguém, mas acho que essa é a única maneira para eu dar um basta nessa dor. Eu desejo todos os dias que você suma do meu caminho, que suma da minha mente, que suma do meu coração. A morte parece ser a única solução para meus problemas, então resolvi te matar simples assim, irei te matar dentro do meu peito e com ele todas as lembranças morreram e a remota esperança irá parar de gritar agoniante de dentro do meu peito. Uma morte perfeita, sem sangue, sem vestígios, sem crime. Sem ódio, sem rancor, sem angústia, sem vingança e sem dor. Você simplesmente morreu! Pelo menos pra mim.
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário