domingo, 26 de setembro de 2010

aqui dentro há um coração que bate por ti.



Meu coração é como um machucado, começa a sarar formando aquela casca sobre a ferida e de repente eu esbarro em algo e a casca cai, fazendo a ferida voltar a sangrar. Eu sei que fiz a coisa errada, sei que daqui a alguns dias vou chorar, vou sofrer, mas não importo se a casca cair e meu coração voltar a sangrar. Ele nunca esteve inteiro mesmo, sangrando ou com a casca para mim não faz diferença, a unica coisa que me interessa agora é aproveitar dessa felicidade que tomou conta do meu ser. Eu sei Pode ser que para você eu seja mais uma, mas para mim você é tudo que sempre quis. Continuo te amando mesmo que em segredo e sorrindo só de saber que você está feliz, e não importa que seja com outro alguém o importante é que você foi meu por alguns minutos.
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário