sexta-feira, 8 de julho de 2011

é, o amor chega para todos, até mesmo para mim!


Eu amo o jeito que você me deixa sem graça. Eu amo me perder nas palavras quando tento explicar tudo o que você é pra mim, e estou aqui mais uma vez perdida entre as palavras na tentativa falha de tentar explicar tudo o que você significa e por mais que as palavras fujam nessa hora eu continuo louca de vontade para escrever e assim contar ao mundo como eu fico boba ao seu lado e como você me faz querer crescer e vencer os obstáculos da vida ao seu lado.
Eu também gostaria de ser capaz de descrever os milhares de sorrisos cuja causa - é você, seja ele apenas ao lembrar de você na metade do meu dia ou até mesmo ao te ver chegar, também tem aqueles sorrisos tolos de quando você me olha nos olhos e parece viajar por um mundo de pensamentos só seu.
Se eu conseguisse, nem que fosse em poucas palavras, descrever um quarto do que eu sinto eu ficaria feliz, mas não encontro as palavras certas para nomear os sentimentos, só sei que gosto de você, gosto e pronto. Simples assim. Gosto sem saber direito o porquê, apenas gosto; mesmo que gostar de alguém seja algo complicado. Porque para gostar de alguém você precisa gostar da pessoa por inteiro, precisa gostar das qualidades e amar os defeitos. E eu gosto de você mesmo cheio dos defeitos, meio torto mesmo, com esse seu humor infinito, acho que gosto até do seu dedão, mesmo ele sendo meio estranho e não me importo nenhum pouco se você rói as unhas quando fica nervoso ou se ouve mil vezes aquele CD infernal.
Gostar pode não ser tão simples assim, mas eu continuo gostando de você, mesmo sendo complicado, mesmo com brigas e não me importo em estar correndo o risco de me machucar por que gostar traz riscos, os quais eu estou disposta a correr só para provar que gostar pode ser algo simples.
                                                                         (paulagrando)

Um comentário: