quarta-feira, 13 de julho de 2011


Fulano: Você finge que não se importa, mas no fundo eu sei que isso dói.
Ciclano: Mas e dai se dói? Se ta doendo? Ninguém precisa saber das minhas dores, dos meus pontos fracos... Só de lembrar que eles existem é como se toda essa barreira que construí em volta do meu coração não servisse para nada, é como se houvesse um buraco nessa minha tão brilhante armadura, como se o barco da vida estivesse preste a afundar.
Fulano: Para que esconder tanta dor? Tem gente que se importa com você.
Ciclano: Quem se importa comigo sabe que está doendo sem eu mesmo falar, e bem, o resto do mundo está pouco ligando para o que dói o deixa de doer, a bolsa de valores é muito mais importante que os meus sentimentos.
                                                       (paulagrando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário