domingo, 26 de junho de 2011

É, eu estou amando

E tudo parece perfeito como em um sonho bom, mas o medo continua aqui dentro do meu peito gritando para que eu desista, porém o meu coração grita em um tom autoritário “Insista nisso minha pequena, insista! É ai que pode estar sua felicidade”. 
É coração, caísse em uma grande cilada né? poderia dizer a maior cilada da vida; a cilada do Amar. Bem amigo, estás tão bobo e saltitante como nunca estiveste em toda a sua vida. Coração, você cai em uma grande cilada e quem ganha com tudo isso sou eu, agora tenho um frágil coração para cuidar, e de brinde ainda vejo o sorriso mais lindo do mundo sendo direcionado para mim. Sou eternamente grata ao destino por ter me feito cair nesta cilada, e confesso que amo os efeitos colaterais do amar, pernas bambas, coração acelerado, estomago embrulhado, e não me importo em sentir isso todas as vezes que eu o vejo e me importarei muito menos se tiver que sentir tudo isso para sempre,  por todos os dias da minha vida, porque eu realmente preciso dele na minha vida, completando o meu presente e ajudando-me a traçar o meu futuro, o nosso futuro. E é isso que eu quero para mim! Sabe, é que ás vezes meu pequeno coração rende-se ao medo de acordar em uma bela amanhã e descobrir que tudo isso não passava apenas de mais um sonho, um sonho aonde o meu príncipe escolhe fugir com a princesa errada. 
Por favor que isso eu estou vivendo seja a mais pura realidade e que não acabe ao amanhecer!
                                                              (paulagrando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário