sábado, 29 de maio de 2010

Tenho medo do tempo

Medo do que o tempo pode me transformar, medo do que o tempo poderá levar pra longe de mim, tenho medo de não ter tempo para realizar meus sonhos; e se faltar tempo? tempo para eu lutar pelas minhas verdades  pelas minhas vontades, eu morro de medo de não ter tempo suficiente para fazer tudo o que quero antes de partir. 
O TEMPO, é o que comanda a vida, e não aquele negocio que faz tic tac, aquilo apenas marca o tempo construído pelo homem, um tempo que não é bem tempo, mas que ao mesmo tempo é um tempo. Quem nunca pensou que aqueles 60 segundos não iriam mais passar e no outro dia pensou que os 60 segundos era poucos demais pra fazer qualquer coisa. 
Por que a ideia de não ter tempo suficiente me atormenta tanto? se 60 segundos é tempo suficiente para se viver, não no tempo marcado pelo relógio, claro, pois por ele temos direito a apenas uma volta de 360 graus em torto do eixo do ponteiro. Mas no fundo 60 segundos pode ser tempo suficiente para fazer o que não deu tempo. 
De qualquer forma não espere pelos seu último minuto de vida, fale o que que sentes hoje, fale coisas nunca ditas antes por medo ou vergonha, talvez, abrace as pessoas que você ama e deixe que o silêncio fale por ti, ria muito e transforme aquele simples minutinho na eternidade. 
Se alguém te falasse que tens apenas 60 segundos restantes de vida, o que você faria? 
                                                                                    - paulagrando

3 comentários:

  1. Viveria a minha vida do mesmo jeito que venho vivendo, entretanto, se eu não estivesse do lado da minha namorada, eu estaria com ela no telefone, gostaria de passar os meus ultimos segundo ouvindo a voz dela...

    ResponderExcluir
  2. eu ia dar uma corrida até o lisboa pra dar um salve pra best, né migs? hahaha

    ResponderExcluir