domingo, 23 de maio de 2010

sonho de todas as meninas

Já pararam para pensar em qual é o sonho de toda a menina?
É, toda menina sonha em amar e ser amada e no fim viver uma bela história de amor. Mas ai eu me pergunto o que é o amor? Será que a palavra amor pra mim tem o mesmo significado que para você? AMOR, AMOR, palavra que no nosso mundo pode ter diversas formas,   significados e diversas maneiras de serem demonstradas. Tenho certeza que todas as meninas já sonharam em viver aquela história que só acontece em filmes, vivemos sonhando com o grande dia, o dia que o nosso principe chegará em um belo cavalo branco, mas ele não chega. Nós sofremos, choramos, mas no dia seguinte estamos lá, esperando-o novamente, mas novamente ele não aparece. TÁ CHEGA, o que há conosco? Parece que quanto mais o cara não está nem ai pra gente, mais gostamos. Será que sentimos prazer em sofrer? Em todos os filmes que eu vi e histórias que eu li, o príncipe sempre trata a princesa maravilhosamente bem, trata ela como todas nós gostaríamos de ser tratada. É aquele tal cara que estávamos esperando não era nosso príncipe, e quando percebemos isso, parece que o mundo irá cair sobre nossas cabeças, juramos NUNCA mais amar, pois amar passa a ser sinônimo de dor, PAAARA TUDO! Quem provocou essa dor toda, foi nós mesmas, nós que perdemos nosso tempo imaginando o final perfeito, e esquecemos que estamos vivendo a vida real e não um conto de fadas. É talvez correr atrás do amor, não seja a forma mais correta de traze-lo para nossas vidas, quem sabe esperar-lo não seja o jeito mais correto, eu não digo esperar de braços cruzados, mas não precisamos sair por ai como uma louca atrás de um amor, só precisamos dar oportunidades para que o amor chegue até nós, pode ser que ele demore um pouco para chegar, mas ele vai chegar; pode ser que ele não seja como os de filmes mais pode ter certeza que ele será forte e verdadeiro e acima de tudo será mágico, e você irá conhecer o outro lado do mundo, o lado dos apaixonados.
                                                                                               - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário