sábado, 22 de maio de 2010

aquele vazio não existe mais

Eu vivia me perguntando por que nada nem ninguém conseguia preencher o vazio que eu sentia dentro de mim, até que eu percebi que o problema era comigo e não com os outros. Eu passava maior parte do meu tempo procurando alguém pra preencher aquele vazio que eu sentia, eu precisava me sentir como antes, eu queria voltar a sorrir sem motivo aparente, eu sentia necessidade de sair por ai cantarolando uma melodia qualquer, queria poder escutar músicas e imagina-las durante um beijo longo. É eu estava me sentindo como um quebra-cabeça sem uma peça. E quando eu já havia desistido de tudo, desistido de amar, de me entregar; você apareceu, me fez sentir de novo aquele frio na barriga, minhas pernas bambas. É já diria o grande poeta "não corra atrás do amor deixe que ele a encontre". Hoje eu saio por ai cantarolando melodias que me fazem lembrar de ti, e a cada música que eu escuto eu lembro dos nossos momentos juntos. É, eu finalmente encontrei alguém pra preencher aquele vazio que eu sentia dentro de mim.
                                                                                    - paulagrando

Um comentário:

  1. perfeito *-*
    amor é um quebra cabeça msm,um dia achamos nossa peça que falta é só dar tempo ao tempo =]

    ResponderExcluir