quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O fim de uma história sem fim.


Mal a história começou ser escrita e já trataram de colocar ponto final. Não se termina uma história quando ela está começando a ficar boa, um final mal feito estraga todo o resto. E até que o resto tava bonitinho, palavras de amor pra cá promessas pra lá, flores, chocolates, cartas e um caminhão de sonhos que fora despejado pelo chão, eram sonhos demais, e eles acabaram se perdendo no meio deles, sonharam demais agiram de menos. Agora estou aqui com essa história que não passou do sexto parágrafo, pois algum imbecil tratou de escrever um final ridículo só pra acabar com tudo de uma vez. A história tava tão meiga, tão simples e ao mesmo tempo tão bonita. Ah ela tava bonita! Eu até fiquei emocionada em algumas partes, quer ver quando o mocinho disse para aquela garota o quanto gostava dela, sabe ele usou palavras tão doces; nossa foi tão lindo, ainda mais que algumas lágrimas cintilavam naquele olhar frágil e ao mesmo tempo tão seguro de si. Eu já pensei em amassar essa história e jogar no lixo, já pensei em queimar, mas seria um desperdício dar fim em uma história tão linda por causa de um final mal feito. Então após muito pensar eu decidi guardar esse texto bem escondinho, quem sabe há possibilidade de reescrever o final.
                                                         (paulagrando)

3 comentários:

  1. Ooi Paula.
    É com certeza se for verdadeiro, essa história pode em um futuro ter um novo final mas feliz dessa vez. (:
    aa e se quiser dar uma olhadinha no meu blog adoraria.. e comentários são bem vindos..
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, encontrei por um acaso, escreve bem você parabéns!

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas. e Danielle eu não consegui acessar o seu blog :/

    ResponderExcluir