quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

tudo muda, até os nossos medos.


Faz alguns anos que perdi o medo do escuro, e passei a ter medo de coisas maiores, assim como o futuro, o amor e a falsa realidade. As coisas não são mais tão simples como eram na minha infância, imaginar monstros gigantes de uma simples sombra refletida em minha janela se tornou algo difícil, acreditar em fadas e finais felizes ficou para trás há muito tempo, assim como meus velhos brinquedos, abandonados em algum canto. Mas sabem quando dá aquela saudade, saiu em busca dos meus velhos brinquedos, das minhas velhas lembranças e dos meus antigos medos, até daqueles sonhos que permaneceram escondidos por muito tempo. 
                                                                  paulagrando

3 comentários:

  1. Também tenho saudades da época em que o futuro não era o bicho papão da minha vida...

    Saudades que eu tinha medo de perde a minha figurinha no bafo...

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oii moça.
    Adorei seu blog, já tô seguindo.
    Tudo muito lindo por aqui.

    Dê uma passada lá no meu tbm
    é www.madrugadadepensamentos.blogspot.com =)

    aguardo sua visita e comentário.
    fica na Paz ♥

    ps: amei seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Também já não tenho medo do escuro. Hoje em dia há tantas coisas maiores que nos botam mais medo, como o futuro, por exemplo.

    Beijos,


    http://devaneiostraduzidos.blogspot.com

    ResponderExcluir