domingo, 23 de janeiro de 2011

COPIAAAAAAAAAAA

Caro leitores, me desculpe, mas hoje eu me deparei com um blog e eu encontrei mais de 50 textos de minha autoria lá, eu não me importo que você copiem, mas eu queria uma pouco de reconhecimento, eu gasto o meu tempo escrevendo para agradar você e quando vejo pegam meus textos publicam sem ao menos dar os créditos a minha pessoa. Esse é o blog que roubou meus textos, se vocês gostam do meu blog eu peço que comentem  nos meus textos, alguns foram alterados, mas continuam sendo meus, fui eu que escrevi poxa. Peço desculpas, mas uma vez por estar fazendo papel de chata aqui, mas é que desanima muito isso, as vezes penso em até parar de escrever :S obbbg pela a atenção de vocês
PLÁGIO É CRIME!

13 comentários:

  1. tá certa amiga, plágio é crime, e essa menina é uma sem criatividade que fica copiando tuas idéias e teus pensamentos. Todos nós te reconhecemos, e sabemos o quão talentosa tu és!

    ResponderExcluir
  2. Não pare de escrever, eu gosto tanto de visitar o teu blog.
    xD

    ResponderExcluir
  3. sabe o que se faz com uma pessoa dessa
    pega algemas, faca, coisas para cirurgia, um liquidificador.
    prenda ela com as algemas,pegue a faca abra lentamente a barriga dela, tira todos os órgãos, pegue o liquidificador abra e jogue o coração, os demais órgãos e os bata, depois ponha um pouco no copo com gelo, e o resto na jarra e ponha pra gelar, depois corte o cabelo dela e venda, os dedos tu dirá um por um, e os frite e como no almoço juntamente com o suco de tripas, cuida para não dar um indigestão por que ela é tão vaca, podre e falsa que não dá pra saber ao certo se ela presta realmente, por que alguém que copia algo dos outros é sem criatividade, e um lixo, é um nada.
    ou talvez se não quiser fazer isso tudo, de apenas uns tiros nela, mais ainda prefiro a primeira opção se precisar de ajuda tamo ai, essa vaca sem criatividade tem que se fude!
    que criar blog e não é capaz de escrever seus próprios textos, o problema não é só copiar é copiar e se achar dona nem mesmo pra dizer quem criou o texto.
    AGORA COPIA ISSO É COLA NO TEU BLOG:
    TU É UMA SEM CRIATIVIDADE, SUA ANIMAL DE TETA -'-

    ResponderExcluir
  4. 1. Gostei da interface do blog, mas não dá pra saber se esse é o REAL ou o FAKE;

    2. Plágio é crime, e agora a legislação pune quem fizer isso no âmbito da Internet...

    3. No mais... punição na forma da lei. Sem incitamente de violência, porque aí a gente se iguala ao criminoso...

    ResponderExcluir
  5. a gabriela, que escreve o outro blog, é minha amiga, quando eu vi que ela copiava até as fotos eu fiquei com muito nojo!
    se quiseres o msn dela ou até mesmo que eu mande um recado pra ela, to aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu também 'copio' alguns textos seus, com mudanças, mas é pra um caderno particular meu, e da minha psicologa, mas todos tem "adaptação de no verso da carta" no fim do texto acho que não é plágio, certo? de qualquer forma, desculpa :/

    ResponderExcluir
  7. eu não importo que copiem, mas pelo menos coloque créditos sabe, eu me dedico demais a esse blog, para ver tudo ser copiado facilmente e não receber nenhum tipo de reconhecimento pelo meu esforço.

    ResponderExcluir
  8. isadora cecília, eu gostaria sim do msn dela, sei lá poder conversar, entrar em algum acordo sabe :s

    ResponderExcluir
  9. William Wollinger Brenuvida, dá para saber sim que esse é o REAL, é só olhar as datas das postagem e quem realmente é fã do meu blog reconhece que os textos publicados lá são de minha autoria.

    ResponderExcluir
  10. o msn dela é gabizinha_waf@hotmail.com
    ela nao entra muito, entra mais a noite e eu nao sei se ela vai te aceitar pq ela vai reconhecer teu nome. mas, eu tentaria, o que ela fez foi ridiculo!

    ResponderExcluir