segunda-feira, 10 de outubro de 2011



Hoje eu avistei de longe uma garota, que me pareceu insegura, mas ao mesmo tempo mostrava ter certeza sobre tudo. Provavelmente ela não sabe um terço das coisas desse mundo, mas com lápis e papel é capaz de desvendá-lo.
Através do seu olhar, é possível descobrir tudo o que se passa dentro daquela pequena sonhadora, que de tanto se achar corajosa, percebeu que tem medo de tudo; que não sabe mais o que é ou o que ser. Está passando por uma metamorfose e já não tem tanta certeza se ainda é criança ou se já virou mulher, sem ao mesmo perceber, o que lhe resta é vagar por ai atrás de resposta para esses turbilhões de idéias que enchem sua mente todos os dias.
Ela quer envelhecer logo, porém não quer perder a delicadeza e a leveza que se tem enquanto é jovem. Ela almeja ser independente, mas não sabe viver longe das pessoas que ama. Ela sonha todos os dias com o amor, mesmo sem saber direito o que é isso, ela sonha e deseja o melhor dele. Mal sabia eu que essa menina que via de longe, era apenas o reflexo do meu ser, de cara e alma lavada, no espelho do meu quarto bagunçado. 
                                                             (paulagrando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário