terça-feira, 17 de maio de 2011



Como uma viciada eu precisava de mais um pouco de droga, eu precisava me sentir como antes, e assim eu jurava para mim mesma, só um pouco mais até que eu me rendi aos teus encantos. Hoje me sinto morta por dentro e eu culpo a mim mesma por me deixar envolver por essa louca sensação de felicidade. Eu só não entendo como algo que tanto me fez sorrir, me fez suspirar, acabou com a única coisa que realmente fazia-me sentir viva, meu coração, pobre coração é quem sempre sai machucado depois de tanto utilizar dessa maravilhosa droga chamada amor, ela acabou com o que eu tinha de mais valioso, mas ao mesmo tempo me mostrou o céu pena que tão rápido me fez chegar ao inferno.
                                                                              (paulagrando) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário