domingo, 22 de maio de 2011

Cérebro: Você vai cair nessa de novo?
Coração: Eu preciso tentar, quem sabe dessa vez seja tudo diferente.
Cérebro: Você sabe que não vai ser diferente.
Coração: Saber eu sei, mas essa maldita esperança é que não quer entender isso.
Cérebro: Quem é essa esperança tal te esperança que sai por ai partindo corações.
Coração: A esperança não parte coração o que parte corações são as falsas ilusões.
                                                         (paulagrando)

terça-feira, 17 de maio de 2011



Como uma viciada eu precisava de mais um pouco de droga, eu precisava me sentir como antes, e assim eu jurava para mim mesma, só um pouco mais até que eu me rendi aos teus encantos. Hoje me sinto morta por dentro e eu culpo a mim mesma por me deixar envolver por essa louca sensação de felicidade. Eu só não entendo como algo que tanto me fez sorrir, me fez suspirar, acabou com a única coisa que realmente fazia-me sentir viva, meu coração, pobre coração é quem sempre sai machucado depois de tanto utilizar dessa maravilhosa droga chamada amor, ela acabou com o que eu tinha de mais valioso, mas ao mesmo tempo me mostrou o céu pena que tão rápido me fez chegar ao inferno.
                                                                              (paulagrando) 

sábado, 7 de maio de 2011

Respira fundo e engole esse choro garota. Você vai superar tudo isso. Pode demorar, mas tudo vai se encaixar, até mesmo todos os pedacinhos do seu coração, só te peço uma coisa, não perca a fé. 
                    (paulagrando)

O mundo real machuca


É uma pena ter que acabar com os olhos inchados por causa de um amor não correspondido. É uma pena ter que suportar um coração magoado e ferido por causa do mesmo amor não correspondido. Eu queria ser capaz de continuar seguindo minha vida fingindo que o mundo lá fora não existe e que você não existe, mas sempre surge aquela dorzinha no peito, aquela saudade filha da mãe que encharca meus olhos e comprime o meu coração me trazendo diretamente para o mundo real, aonde tudo é mais difícil, mais dolorido. Eu só queria voltar a viver aquele eterno conto de fadas que existe dentro de mim. 
                                       (paulagrando)

segunda-feira, 2 de maio de 2011


"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia…"
                                               (Tati Bernardi)

domingo, 1 de maio de 2011


Eu tenho medo que tudo dê errado de novo.” Há algum tempo atrás essa era a frase que ecoava dentro da minha cabeça, e a única coisa que consigo pensar agora é “caralho por que tinha que dar tudo errado de novo?”. 
               (paula grando)