quinta-feira, 7 de abril de 2011

coração amaldiçoado, quebrado, despedaçado e um pouco surrado.


Faz duas semanas que eu não derramei mais nenhuma lágrima por você e eu gosto disso é sinal que estou voltando ao normal, estou secando - aos poucos-  mas estou secando. E é só questão de tempo; logo meu coração enrijecerá novamente. Voltando a sua forma normal, a qual nunca deviria ter perdido.
Eu tive culpa nessa história eu me deixei levar, mas fazer o que? eu estava gostando do que eu tinha experimentado, e como uma criança que adora comer doces, fui degustando daquele novo sabor, era uma mistura de amor com carinho com uma pitada e esperança, maldita esperança eu sabia aonde tudo isso me levaria, mas eu me deixei levar, perdi o controle, e quando dei-me conta estava com um coração louco por amor, querendo amor e dando amor, todas as barreiras que construir entorno do meu coração desabaram. E o final você já sabe, coração apaixonado sempre acaba machucado, surrado, quebrado, despedaçado. Ou o no meu caso, continua amaldiçoado. 
                                         (paulagrando)

Um comentário:

  1. cada vez que venho aqui aprendo um pouco.
    gosto muito do que vc escreve, vc mistuta a sinceridade com a simplicidade!
    não é a toa que sou seu fã numero 1.

    beijos e nunca desista de escrever, pois tem pessoas que precisam de vc e dos seus trabalhos. sou uma delas!

    beijaooooo

    [ ]'Luis Valensi

    ResponderExcluir