sábado, 12 de março de 2011


Você queria me conhecer de verdade não é? Então vou me despir do medo, da cobrança e da vergonha, tirarei essa máscara do meu rosto; então olhe para dentro dos meus olhos e procure pela minha alma, assim que encontrar vasculhe tudo, qualquer canto perdido e se divirta ao saborear as minhas dores, os meus fracassos, e as peças que a vida me pregou. Agora você entende porque eu sou assim, a vida me transformou nisso, em um ser que tem medo de amar, de se entregar e de confiar nos outros.
Revire mais um pouco a minha alma, conheça minha essência, agora sou eu que quero que você me conheça.
Quando você quiser sair, feche os olhos bem devagar me abrace forte e diga se você vai ficar ou se vai partir, eu entenderei se você quiser um outro alguém, um alguém que está completo.
                                                   paulagrando

3 comentários:

  1. Adoro seus posts. Desfruto de algumas idéias semelhantes as tuas, tanto que em algumas postagens que leio, lembro-me de algumas que escrevi em meu blog em outrso tempos.
    Se puder dê uma olhadinha :
    http://albano-pontozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito!
    *-*

    Vc escreve tão bem!
    =D
    Parabéns!

    ResponderExcluir