sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo


Hoje é dia 31 de dezembro, exatamente ás 00h00 mais um ano é deixado para trás, porém mais um está vindo pela frente. Um ano que vem com a promessa de ser diferente, de ser o melhor. Mas sabe 2010 não foi um ano tão ruim, pelo menos para mim, eu chorei, sofri, mas também sorri e me diverti. Pode não ter sido o ano que tudo deu certo, mas pequenas coisas que deram certo salvaram o meu ano.
Apesar de este ano ter sido o ano do meio termo, das dúvidas e dos medos, escola nova, amigos novos, idéias novas, gostos novos, sonhos novos, mudou tudo, mas mudou para melhor eu conheci tanta gente nova que nunca pensei que seria amiga, um pessoal diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão iguais que até me assustam, pessoas que eu sei que vou levar pra vida inteira.
Eu sei que a promessa de passar um ano sem amar, sem sofrer e sem chorar, eu não fui forte o suficiente para cumprir, me deixei levar, a vida me arrastou e aqui estou. Sofri, chorei, mas amei ou to amando ou sei lá como chamo isso. Mas desta fez vai ser diferente, a meia noite, irei olhar para o céu e lembrarei das melhores coisas que me aconteceram nesse ano e irei prometer milhares de coisas para mim, e entre elas estará a missão de fazer 2011 um ano melhor que 2010, mas esta promessa eu irei cumprir.
                                                               paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário