quinta-feira, 14 de outubro de 2010

a felicidade está mais perto do que eu pensei.


Cansei de ser aquela garotinha que vive por ai andando com um coração partido, sentir meu coração de desfazendo aos poucos e ter que fingir que nada aconteceu desgasta. Meu travesseiro não agüenta mais lágrimas sobre ele e tenho certeza que se ele falasse iria me mandar calar a boca, mas eu não tenho culpa, só tenho medo, medo de não ser feliz, de amar de novo a pessoa errada, de não chegar aonde eu quero, mas quando eu paro para pensar eu vejo que estou me deixando levar eu preciso correr atrás da minha felicidade e eu sei que ela não está longe, pois quando vejo meus olhos sou capaz de sentir o calor dela sobre meu corpo. 
                                                                                    - paulagrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário